Logotipo Created with Sketch.
Fundação Victor Civita

FVC esteve em Dubai acompanhando os maiores eventos de Educação do mundo

Entre os dias 22 e 24 de março, aconteceu em Dubai o Global Education & Skills Forum e o Global Teacher Prize 2019.

Este ano, a Fundação Victor Civita esteve em Dubai trazendo o conteúdo do Global Education and Skills Forum e do Global Teacher Prize para você, com Thomaz Souto Corrêa e Roberta Civita, conselheiros da Fundação Victor Civita.

Conheça mais sobre o Global Education and Skills Forum e o Global Teacher Prize, que acontecem anualmente em Dubai, com realização da Varkey Foundation.

Desde 2018, o Prêmio Educador Nota 10 é associado ao Global Teacher Prize.

Peter Tabichi (Quênia) é o vencedor do Global Teacher Prize 2019

-

(Varkey Foundation/FVC)

Peter Tabichi, do Quênia, é o grande vencedor do Global Teacher Prize 2019! Parabéns Peter Tabichi e todos(as) os(as) finalistas!

Parabéns também à prof. Débora Garofalo, que ficou entre os 10 melhores do mundo, e o prof. Jayse Antonio, que ficou entre os top 50. Vocês já são vencedores!

Conheça mais sobre o projeto de Peter Tabichi em https://www.youtube.com/watch?v=i41XlsaDc-w.

Débora Garofalo ficou entre os finalistas do GTP 2019

Débora Garofalo desenvolve trabalhos de robótica com sucata no Ensino Fundamental e é a primeira mulher brasileira a ficar entre os 10 finalistas do Global Teacher Prize (GTP). Formada em Letras e Pedagogia, Débora é mestranda em Educação pela Pontifícia Universidade Católica (PUC-SP) e trabalha como orientadora de informática educacional na EMEF Almirante Ary Parreiras. Débora Garofalo divide seus dias entre a sala de aula e o compartilhamento de práticas de tecnologia em sua coluna no site de NOVA ESCOLA e na rede Conectando Saberes.

Além de Débora Garofalo, na edição 2019 do prêmio outro brasileiro circulou entre os 50 finalistas:  Jayse Antonio da Ferreira, professor de Arte na EREM Frei Orlando, em Itambé (PE).Clicando aqui, você pode conhecer mais sobre o projeto de Jayse.

(Reprodução: Nova Escola)

Conheça mais sobre o projeto que a Professora Débora desenvolve:

Fotos tiradas no evento

Vídeos