Logotipo Created with Sketch.

Educadores Nota 10 recebem medalha da Ordem do Mérito Educativo

Vencedores da edição 2018 do principal prêmio da educação brasileira foram homenageados em cerimônia realizada nesta quarta-feira (12), em Brasília.

Os dez vencedores da edição 2018 do Prêmio Educador Nota 10 estiveram em Brasília nesta quarta-feira (12) para receber a medalha da Ordem Nacional do Mérito Educativo. A condecoração, entregue pelo ministro da Educação, Rossieli Soares, é um reconhecimento pelo excelente trabalho realizado pelos professores em todo o país. A cerimônia aconteceu durante o 3o Encontro Formativo do Programa de Apoio à Implementação da Base Nacional Comum Curricular (BNCC).

“Nós nos curvamos à excelência que vocês trouxeram para a educação. Tenho certeza que vocês merecem estar aqui representando os milhões de brasileiros que fazem grandes trabalhos. Tenho muito orgulho de estar aqui nesta noite entregando essas medalhas”, disse o ministro.

A condecoração aos educadores havia sido anunciada por Rossieli durante seu discurso na cerimônia da 21a edição do Prêmio Educador Nota 10, em 1o de outubro. “Estamos cada vez mais precisando de bons exemplos que possam ser multiplicados. A entrega da Ordem Nacional do Mérito Educativo, que é a medalha mais importante da Educação no Brasil, nos ajuda a fazer isso olhando para a sala de aula. E todos esses educadores merecem”, afirmou.

Conheça mais sobre os vencedores do Prêmio Educador Nota 10 – 2018.

Acesse aqui o Release_Educadores Nota 10 são condecorados com medalha da Ordem do Mérito Educativo.