Conselho Curador
Victor Civita Neto

Presidente do conselho
“Os bons professores ensinam o respeito ao outro, apoiam e inspiram a vida de milhares de pessoas.”
Após a morte de seu pai, Roberto Civita, Victor Civita Neto assumiu como presidente da Fundação Victor Civita, tendo como missão dar continuidade às suas contribuições pela melhoria da qualidade da Educação brasileira.
É formado em Ciências Políticas pela Columbia University em 1989. Em 1990, ingressou na Abril como Diretor de Programação e Produção na MTV, sendo responsável pela implantação da emissora no Brasil. Durante os anos de 1992 e 2002, foi também Diretor de Programação e Produção da TVA e Vice-Presidente da Unidade Jovem na Editora Abril.
De 2005 a 2010, foi Vice-Presidente de Iniciativas Digitais do Grupo Abril. Entre os projetos realizados, destacam-se a série Música do Brasil e o lançamento de projetos de e-commerce para o Grupo Abril. Victor Civita Neto foi Presidente do Conselho Editorial da Editora Abril.
Giancarlo Civita

Ingressou na Abril em 1982 como trainee na Gráfica. Foi, a partir de 1990, sucessivamente, diretor de programação da TVA, Diretor Geral da MTV, Vice-Presidente da Unidade Temática, Vice-Presidente da Divisão de Entretenimento e Vice-Presidente da Unidade Jovem. Em fevereiro de 2003, afastou-se da rotina executiva do Grupo para assumir a Vice-Presidência do Conselho de Administração da Abril e, paralelamente, montar sua própria empresa.
Em 2006, regressou às atividades da Abril e tornou-se Vice-Presidente Executivo. Em março de 2007, assumiu a Presidência Executiva do Grupo Abril e em setembro de 2011 passou a atuar como Vice-Chairman da Abrilpar. É formado em Comunicação Social pela ESPM com pós-graduação em Administração pela Harvard Business School.
Roberta Anamaria Civita

Vice-presidente do conselho
Formada em Psicologia pela Brown University, nos Estados Unidos, está fortemente engajada em iniciativas para a melhoria da Educação no país.
Thomaz Souto Corrêa

Começou no jornalismo em Setembro de 1957 na redação de O Estado de São Paulo. Em 1963 foi para a Editora Abril, onde chegou ao cargo de vice-presidente executivo e diretor editorial. Em 2003 tornou-se vice-presidente do Conselho Editorial e consultor em questões editoriais. Serviu dois mandatos como presidente da ANER — Associação Nacional de Editores de Revistas (1992 a 1994 e 1994 a 1996) e hoje faz parte do Conselho Superior.
Foi o primeiro presidente latino-americano do Conselho Diretor da Fédération Internationale de la Presse Périodique (FIPP), que reúne editores de revistas de todo o mundo, membro do Conselho Consultivo e membro do board. Desde 2003, é consultor do Innovation International Media Consulting Group.
Em Abril de 2018 passou a integrar o Conselho da Associação da Escola Superior de Propaganda e Marketing de São Paulo. Tornou-se conselheiro da Fundação Victor Civita em 2018.